sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hospital veterinário: estrutura e recursos médicos o diferem dos outros pet´s

Nosso bichinho de estimação se tornou mais um membro da família. Os cuidados começam quando ele ainda é um bebê: vacinas, remédios, alimentação e consultas médicas. Optar por um hospital veterinário para cuidar da saúde do seu animal pode prevenir problemas futuros e ainda, colaborar para a longa vida do seu bichinho.

 

O termo hospital veterinário é atribuído apenas aos centros médicos especializados em medicina animal e desde que tenham estrutura para atender a diferentes casos clínicos. Isso quer dizer que um hospital veterinário se difere de muitas clínicas e pet shops por oferecer exames preventivos de doenças, por apresentarem estrutura para internação, centro cirúrgico, UTI e demais especialidades.

 

Há 20 anos o Pet Care é um dos hospitais veterinários mais reconhecidos de São Paulo. Eleito o melhor hospital veterinário de São Paulo 2009/2010 pela revista Época, é uma boa opção para quem quer conhecer a diferença entre um ambiente mais completo e um pet shop.

 

Em um mesmo local você encontra os setores habituais do seu pet, como a loja de rações, a sessão de banho e tosa e a farmácia veterinária; também encontra toda a estrutura para fazer um chek up completo: o hospital veterinário Pet Care conta com mais de 28 exames preventivos e auxiliares; fisioterapia, acupuntura e outros tratamentos; centro cirúrgico, UTI e oferece o serviço de plano de saúde para o seu cão ou gato.

 

Em um momento de necessidade, procure o que é melhor também para o seu bichinho. Pesquise e conheça um ambiente abastecido com profissionais de alta qualidade para ajudar o seu pet quando ele mais precisar.

 

Nenhum comentário: