quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Comprar Condicionador de Ar

Vendas online no Brasil devem crescer 40% no Natal
O comércio online deve faturar 2,2 bilhões de reais na temporada de vendas de Natal deste ano, o que representa um aumento de 40 por cento em relação ao Natal de 2009, afirma a empresa de pesquisa de mercado e-bit em relatório divulgado nesta quinta-feira.
No ano passado, as vendas online atingiram 1,6 bilhão de reais no período, que vai de 15 de novembro a 24 de dezembro. Cinco anos antes, as vendas do período não chegavam a meio bilhão de reais, encerrando 2005 em 458 milhões de reais.
 Ainda de acordo com a consultoria, o tíquete médio do setor deve ficar perto de 370 reais no período de Natal, sendo que as categorias com produtos mais vendidos devem ser livros, eletrônicos, informática e eletrodomésticos.
O segmento de cosméticos e beleza também deve apurar vendas expressivas, conforme a consultoria.
Com o montante previsto para o final de ano, o setor de comércio eletrônico deve fechar 2010 com faturamento de 15 bilhões de reais, afirma a e-bit, 40 por cento acima do registrado em 2009.
"A injeção do 13o salário e os bônus de final de ano estimulam as pessoas a adquirirem mais produtos", disse o diretor de marketing e produtos da e-bit, Alexandre Umberti, em comunicado.



Nenhum comentário: