sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Condicionador de ar Portatil


O tempo para o Prêmio de Abu Dhabi e o Brasileirão 

Neste fim de semana, acontece a 35° rodada do Campeonato Brasileiro. O campeonato está acabando e a corrida está acirrada entre Corinthians e Fluminense pela liderança. O destaque é o jogo entre Corinthians e Cruzeiro, no Pacaembu. O jogo acontece no sábado (12), às 19h30, e, segundo a SOMAR Meteorologia, a previsão é de temperatura em torno de 18°C e com chuvisco.

Ainda no sábado (13), acontece Santos e Grêmio, na Vila Belmiro e termômetros em torno dos 20°C. Na Arena Jacaré, o Atlético-MG duela contra o Flamengo, o jogo promete termômetros em torno dos 20°C com possibilidade de pancadas de chuva.

No Domingo (14), é a vez do Fluminense tentar se manter na liderança no Engenhão, onde enfrenta o Goiás. A temperatura prevista é de 17°C. Também às 17h, o Internacional joga contra o Avaí, no Beira Rio. A temperatura esperada é de 25°C, e céu sem nuvens.

Em Campinas, no estádio Brinco de Ouro, o Guarani recebe o Vitória, com temperatura em torno dos 25°C. No Serra Dourada, o Atlético-GO joga contra o Palmeiras, com tempo abafado termômetros em torno dos 27°C.

No Estádio São Januário, às 19h30, o São Paulo joga fora de casa contra o Vasco, com previsão de 20°C. Para terminar a rodada do fim de semana, no mesmo horário, o Atlético-PR enfrenta o Grêmio Prudente, na Arena da Baixada. A temperatura será amena, em torno de 12°C.


VELOCIDADE

Neste fim de semana será realizado o Grande Prêmio Abu Dhabi de Fórmula 1, no domingo. No treino classificatório, no sábado (11h de Brasília), a previsão é de calor e temperatura máxima de 32°C. No dia da corrida, a previsão também é de céu claro e termômetros ficarão em torno dos 32°C. A largada está marcada para 11h de Brasília.


Nenhum comentário: