quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Celular que muda a voz durante a ligação chega por R$ 300

A Multilaser, fornecedora de produtos eletrônicos, lançou em fevereiro o Mirage Smart, um celular completo que reúne as características mais valorizadas atualmente no mercado, como suporte a dois SIM Cards (chips) e operação quadband.

O novo celular tem acesso rápido às redes sociais (Facebook, Twitter e MSN), teclado com a mesma disposição de teclas dos computadores, TV, Bluetooth, câmera digital e capacidade para filmar.

Disponível em duas opções de cores: o preto com detalhes em vermelho, e branco. O lançamento também oferece entretenimento completo: pode ser utilizado para assistir vídeos, TV analógica e ainda ouvir rádio FM ou músicas MP3 sem a necessidade de fone de ouvido, já que o celular possui alto falante externo.

Outros atrativos são a tecnologia bluetooth, para compartilhar dados sem o uso de fios, e a função Magic Voice, que permite diferentes configurações de timbre da voz para serem usadas durante a ligação: femininas, masculinas, infantil, entre outras.

Homologado pela Anatel, o Mirage Smart vem desbloqueado, podendo receber dois chips telefônicos de qualquer operadora. Quadriband, funciona nas quatro frequências mais utilizadas do GSM atualmente.

O aparelho da Multilaser vem em embalagem com manual em português, guia rápido de instruções, fone de ouvido, cabo USB para uso no computador, além de carregador e bateria - ambos também homologados pela Anatel. O lançamento chega ao mercado com o preço médio sugerido para o consumidor final de R$ 299,00 (valor válido até o final de março de 2011).

Até a próxima!

Nenhum comentário: