quarta-feira, 11 de maio de 2011

Oferta X-Salada com Hamburguer e Maionese Especial da Casa

53% OFF no BURDEGA Moema! Só R$ 5,99!

oferta so paulo hamburguerAlém dos lanches tradicionais de hambúrgueres que você já conhece, existem diversas opções de lanches e pratos, que podem ser combinados com porções e acompanhamentos à sua escolha.

Detalhes da Oferta

Quem conhece a casa sabe que os lanches são feitos na hora, preparados com ingredientes selecionados e da melhor qualidade. A exemplo disso, podemos citar o próprio hambúrguer feito de carne 100% bovina e também a maionese fresca, todos feitos, armazenados e manipulados conforme os padrões e normas exigidas pelos órgãos responsáveis.
 
Como faço para imprimir meu cupom? Os cupons adquiridos ficam disponíveis para impressão em sua conta Hurbanóides, após a ativação da oferta e encerramento. Para acessá-los basta fazer o seu login e clicar na aba “Minha Conta”, e depois na aba "Meu Cupom", localizada à esquerda da tela. Selecione o cupom que deseja utilizar e clique em “imprimir”. Os cupons não são enviados por e-mail, fique atento e consulte sua conta quando desejar.

  • O Burdega Hambúrguer está localizado na Alameda dos Arapanés, esquina com a famosa rua Cotovia, situada no bairro de Moema, região nobre da cidade de São Paulo.--(/)
  • São mais de 18 anos de tradição fazendo e servindo os melhores lanches tradicionais, atendendo com o serviço local e delivery, toda a clientela exigente desta região que possui diversas empresas de diversos ramos, grandes hotéis, enormes edifícios e o famoso Shopping Center Ibirapuera. E está comprovado pelo seu conceito de qualidade e comprometimento que o restaurante é consagrado por fazer o "Autêntico Hambúrguer".--(/)

Nenhum comentário: