segunda-feira, 25 de julho de 2011

Curso Grátis de ingles no Rio Janeiro

Curso de Ingles no Rio de Janeiro

curso gratis de ingles
Se você está cansado de tentar falar Inglês nas escolas físicas e não consegue, não se desespere, nem se culpe, saiba que você está no lugar certo. Se você quer dar um basta nisso e aprender a falar Inglês de uma vez por todas, eu tenho o que você está procurando.

Como Funciona o Curso de Inglês Online

No Curso Grátis de Inglês você aprende de forma rápida e interativa. As 7 Cine Aulas são baseadas em filmes de Hollywood, com o Inglês da vida real.Desde a primeira Cine Aula você fala inglês, ou seja, já começa praticando.Se você trabalha o dia todo ou está naquela época complicada na Faculdade, cheia de provas, saiba que esse é o curso ideal para você. No Curso Grátis de Inglês as aulas são dinâmicas, pois você interage com os personagens dos filmes de Hollywood!
Para se tornar nosso aluno, basta se Cadastrar em nosso site. Quando finalizar o cadastro você receberá em seu e-mail uma mensagem de Ativação da sua conta. Assim que ativar a sua conta, você já pode começar o seu Curso Grátis de Inglês.
Além de aprender a falar Inglês, no Curso Grátis você pode conhecer pessoas de todo o Brasil e interagir com elas, colocando fotos e mandando mensagens. Se você acha que acabou, está enganado. Você pode postar qualquer dúvida ou comentário sobre as aulas no fórum do Curso Grátis.
Conheça:

Curso de Ingles no Rio de Janeiro

Nenhum comentário: