terça-feira, 11 de maio de 2010


 Cão de Pelúcia conversa com humanos.

Spock pode ser encontrado em três versões: Rei do Rock, só Danço Funk e Super Dog
Cão de pelúcia, permite o reconhecimento de 3 mil timbres de voz diferentes


Com a chegada do Dia das Crianças, às vezes fica difícil convencer a criançada que não é possível ter um cãozinho como presente, por diversos fatores: a falta de espaço, de tempo e de dinheiro para cuidá-lo são algumas das razões para não insistir em ter o animal em casa. Mas para quem não abre mão da alegria de ter um bichinho, o cão Spock pode resolver o problema.

O brinquedo de pelúcia imita as funções reais de um filhote, com alguns extras: ele canta, dança, conta piadas e até responde as perguntas feitas pelo seu dono. Segundo o seu fabricante, a Candide, o produto é voltado para todas as idades. Elaborado com uma inovadora tecnologia de reconhecimento de voz, ele é capaz de entender os mais diversos timbres de voz.

Isso é possível devido à ajuda de um sistema que captou três mil vozes e diferentes e sotaques brasileiros. Esse sistema demorou dois anos para ser desenvolvido. No site da empresa é possível assistir o vídeo do cãozinho interagindo com as pessoas da casa.

E para os mais antenados em música, o Spock pode ser encontrado em três personagens diferentes: Rei do Rock, só Danço Funk e Super Dog

Quem quiser apostar no cãozinho que não morde, nem faz sujeira neste Dia das Crianças, o produto sai por 199 reais.

Um comentário:

Wanderley Elian Lima disse...

E como eles são paranóicos, tudo vira um carnaval travestido de competência.
Um abraço