segunda-feira, 5 de julho de 2010

Commipheroline

onde comprar Commipheroline Remedio que Commipheroline Aumenta os Seios

Que mulher não sonha aumentar um pouco os seios, de forma que eles possam rechear o sutiã? Agora é possível aumentá-los sem “entrar na faca”.

Muitas mulheres não tem coragem ou condições financeiras para colocar silicone, já que essa é uma técnica que ainda não está ao alcance de qualquer pessoa, porém agora existe um creme com uma substância chamada commipheroline, que promete aumentar o busto de 2 à 4 centímetros em até seis semanas.

Sei que muitas estão se perguntando: Será que funciona? O que é commipheroline? É muito caro?

Retirei essas respostas de um site bem legal, o “Boa Forma”, e agora vamos, todas juntas saber se realmente vale a pena adquiri-lo.

O medicamento é extraído da árvore indiana commipheroline mukul, essa substância foi desenvolvida pela empresa de cosméticos Soliance, já aqui no Brasil, essa substância é distribuída para as farmácias de manipulação, como a Gérbras, entre outras.

Os dois princípios ativos desse óleo, commipherol e commipherine, ajudam a aumentar a lipogêsene, que nada mais é do que o estoque gordura nas células da hipoderme, ao mesmo tempo retardam a perda natural de gordura já existente na mama. “É como rechear um bolo. Ele fica mais alto, mas a massa continua a mesma”, compara a dermatologista Inaê Cavalcanti, da Clínica Corporal Shape que fica em São Paulo.

Mas não pense que irá substituir o sutiã 40 pelo 44, afinal o cosmético não veio substituir o silicone. O esperado é que os seios aumentem até 4 centímetros, o que já é um bom resultado pra quem não tem o privilégio dos seios fartos.

Apesar de o resultado ser “pequeno”, vale a pena para aquelas mulheres que não tem coragem de enfrentar uma cirurgia ou não procura uma mudança tão radical, sem contar que a solução é prática, rápida e indolor.
Para tem um bom resultado, basta massagear os seios com movimentos circulares durante as primeiras seis semanas. Depois de passadas as seis semanas, basta passar o creme uma vez ao dia, para manter o resultado obtido.

O fabricante do cosmético promete o resultado em um mês e meio, porém o resultado varia de mulher para uma mulher, umas notam a diferença logo na primeira ou na segunda semana, porém os resultados mais significativos, no volume do seio, surgem após quatro ou cinco semanas, sem contar que eles ficam mais firmes.

O cosmético, até agora, passou por um único teste que contou com a ajuda de dez voluntárias. Na pesquisa 80% das mulheres afirmaram o aumento dos seios. Mas é claro que deve ser cobrada uma pesquisa mais aprofundada em relação ao creme e com um número maior de voluntárias.

Porém, para adquirir esse produto, é preciso estar disposta a por a mão no bolso, pois o creme varia de 100 a 300 reais, e para termos uma idéia, um pote de 100 gramas, dura mais ou menos dois meses sendo usado duas vezes ao dia.

Nenhum comentário: