segunda-feira, 11 de julho de 2011

Relógio de Pêndulo Roxo

Ficando cansado de tudo preto e branco e pixelated como o Relógio de parede Pixel Tempo atualmente pendurado em sua parede? Procurando algo menos minimalista como o Poketo! Relógio ícone? Em seguida, manter os olhos abertos e seu CPUs abriu ainda mais. Algumas pessoas usam seu coração geeky em sua luva ou usá-lo orgulhosamente em torno de seus pescoços, entretanto com o relógio Roxo mãe Pendulum, você pode exibir orgulhosamente em sua parede.

Feita a partir da placa-mãe de um computador, este relógio faria o presente perfeito ou para além da sua parede, se você é um true-blue, certificado nerd (e darned orgulho disso!)

Relógio de pêndulo roxo mãe

     Este relógio de parede pêndulo foi criado a partir de placa-mãe de um computador desktop, o coração do computador. De base da placa-mãe é uma tonalidade roxa incomum dando-lhe um contraste impressionante de seus componentes coloridos.
     O pêndulo é acentuado pelo prato de disco naturalmente espelhada de um disco rígido de computador portátil e computador de fixação do disco roxo pintados à mão. Relógio tem as mãos de metal preto com uma mão vermelha contrastando com o segundo levantou números pretos no prato (dial).
     Cerca de 8 "de largura por 16" de altura, incluindo pêndulo.

O relógio de pêndulo Roxo mãe está disponível da loja TECOART sobre Etsy por US $ 65.

Nenhum comentário: