segunda-feira, 31 de maio de 2010

Assessoria em administração

Assessoria em administração de funcionário

ASSESSORIA EM ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

Consiste em um conjunto de procedimentos que visa atrair candidatos potencialmente qualificados no mercado de trabalho (Recrutamento), além da aplicação de uma seqüência de técnicas classificatórias com o objetivo de conhecer e avaliar os candidatos para a seleção dos que apresentam as melhores condições para o exercício de um determinado cargo na empresa.

- Folha de pagamentos e pró-labore, com relação para crédito bancário;
- Provisão de férias e 13º salário;
- Admissões, com abertura de contracorrente bancária;
- Rescisões e homologações;
- Cálculo e emissão de aviso e recibo de férias;
- Cálculo e emissão das guias para pagamento dos encargos previdenciarios e trabalhistas;
- Controle das fichas financeiras dos funcionários;
- Controle de benefícios (PAT, vale-transporte, seguro, assistência médica, etc.)
- Emissão e controle de cartões de ponto ou folhas de ponto;
- Cálculo de horas-extras;
- Elaboração do Informe de Rendimentos para Declaração do Imposto de Renda;
- DIRF (anual);
- RAIS (anual);
- CAGED; - Cadastramento dos funcionários do PIS;
- Atendimento à fiscalização.

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